sábado, 13 de junho de 2009

Santo Antônio, rogai por nós!

E você? passou o dia dos namorados sem um cobertor de orelha para chamar de seu?
Calma... não estamos sós! depois da deprê do dia 12 de junho vem a esperança... 13 de junho, dia de Santo Antônio, o santo casamenteiro!

Hoje é o dia de fazer as simpatias para atrair um grande amor (selecionei as fáceis de fazer para quem mora na cidade... quem diabos tem uma babaneira para enfiar uma faca?)


Numa fria
Olhe o Santo Antônio de pertinho e diga que, enquanto ele não lhe arrumar um namorado, ficará na geladeira. E depois ponha-o no congelador. Dizem que funciona depressinha!

De cabeça para baixo
Coloque a imagem de cabeça para baixo dentro de um copo contendo água ou cachaça (oh, crueldade!). E prometa deixar o santinho nessa triste situação até encontrar seu amor. Também garantem, a resposta virá logo.

Com a nota de R$ 1
No dia 12 de junho, coloque uma nota de R$ 1 entre o estrado da sua cama e o colchão. No dia seguinte, ao sair de casa, dê a cédula ao primeiro mendigo que encontrar e pergunte seu nome. Pode ser que seu próximo amor tenha o mesmo nome dele. E você poderá verificar o tempo que vai demorar para conhecer essa pessoa, por meio da primeira vogal do nome do pedinte: A - dentro de um mês; E - em dois meses; I - em três meses; O - em quatro meses; e U - em cinco meses.

Em casa
Abrir a porta da frente de sua casa para que Santo Antonio permita a entrada de alguém especial em sua vida, dizendo: "Santo Antonio, protetor dos enamorados, faça chegar a mim aquele que anda sozinho e que em minha companhia será feliz".

Sem o Menino Jesus
Esta simpatia consiste em retirar o Menino Jesus que está nos braços de Santo Antônio e dizer ao santo que, se ele não arrumar um namorado para você, também não terá o pequeno de volta. Assim que conseguir um amor, devolva rapidamente a pequena imagem ao seu lugar.

Fonte: Site M de Mulher

2 comentários:

fádia disse...

uiii... amém!

Regina disse...

E eu não li isso na época!!!!!! Ai!