terça-feira, 9 de junho de 2009

9 de junho de 2009

e vamos dar as boas vindas ao meu inferno astral!!!

êêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêê!!

De acordo com o site Astro Saber: (...)"no mês que antecede nosso aniversário, o ponteiro se encontra transitando na casa 12 da roda zodiacal (a última), ligada ao signo de Peixes, que pode indicar sofrimento, doenças e fatalidades.

É possível nas quatro semanas anteriores ao aniversário algum acontecimento desfavorável na vida da pessoa.Se nenhum aspecto negativo for formado, nada acontecerá.É sempre necessário que exista um ‘pano de fundo’ indicador de algo para que um evento aconteça.Nem sempre o mês que antecede o aniversário apresenta desgraças, doenças ou acontecimentos dramáticos.O certo é todos viverem o mês que antecede o aniversário como sendo um período de recolhimento, meditação e interiorização."


(bom foi ficar sabendo que existe Paraíso Astral e o meu é de 07 de dezembro a 06 de janeiro - não consigo pensar em coisas boas e relevantes em minha vida acontecidas neste período - mas o importante é ter saúde, não?)

2 comentários:

mini disse...

aeeeeeeeee ....1 mês então pra nós comermos o seu boloooooooooo....uhuuuu!!! uia...meu migucho tatame tb faz aniversário no mesmo dia.
Sem falar que é feriado aqui em SP...eita coisa boa,hein, Marita??!!!

xÔoooooooo inferninho astral!!!

Fernanda disse...

Sem querer te desanimar, mas já fazendo, acredita que uma vez li que o inferno astral é um mês antes e um mês depois. Mas concordo com você, o que vale é ter saúde.

Adorei o blog :o)