domingo, 7 de junho de 2009

Post das lamentações

1. Eu não tenho roupaaaaaaaaaa!!! Está muito frio e eu não estou gostando de nada! toda hora que vou sair de casa é um saco! nada fica legal, e no fim eu saio sempre com o mesmo casaco... Preciso de um extreme makeover urgente!!!!

2. Eu não aguento mais essa raiz branca!! Desde sábado passado eu enrolo para pintar o cabelo, mas está frio, eu estou sem saco, e tenho menos saco ainda de ir no salão... mas não dá mais para fazer de conta que não é comigo!

3. O meu final de semana não dá para todos os programas que eu sou chamada, e não sobra tempo para uma enrolação a mais no quentinho da cama.

4. Acabou tudo em casa: leite, pão, iogurte, produto de limpeza. E não tô com saco de fazer supermercado de verdade! cansei de brincar de casinha!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Welcome to reality! Bjs Henrique