domingo, 14 de junho de 2009

Shit happens - parte 1

Sexta fui jantar na casa da Fadinha. Vamos esquecer que era dia dos namorados, e eu estou sem perspectivas, e comemorar o aniversário de minha querida.

Chegando lá, o pai dela abre um vinho e oferece para mim. Explico que eu não bebo, não curto. Ele insiste para que eu tome ao menos um cálice, para brindar. Minha querida merece isso, ok, vamos brindar.

Depois daquele cálice, veio coca zero, pizza, bolo, beijinho. Noite deliciosa, com pessoas queridas e divertidas. Era quase uma hora da manhã resolvi ir embora. Coloquei meu CD do U2 no último volume, e vim feliz, dirigindo, cantando, sossegada.

Quando chego na Dr. Arnaldo, uma blitz. Diminuo e passo devagar. Adivinha quem o guarda parou? eu mesma! Pede os documentos do carro, a habilitação, e pergunta se eu ingeri bebida alcóolica. Respondo que não. Ele então manda eu sair do carro e me dirigir ao local aonde eles estavam fazendo teste do bafômetro.

No caminho eu pensava: "pqp! nunca bebo nada! aí eu tomo um cálice e sou pega nesse dia? e ainda disse que não bebi! vou ser processada por falsidade ideológica! Meu Deus, vou ter que acordar meu pai para pagar fiança???"

Soprei o bafômetro, o guarda disse que estava tudo certo, e poderia voltar para o meu carro e aguardar os documentos. Quanto a isso estava tranquila, IPVA, licenciamento, seguro e taxa de fiscalização estavam em dia. Meu farol estava queimado, mas acho que eles nem prestaram atenção...

Ainda bem que fui testada no bafômetro. Se fosse na máquina da verdade, eu sairia de lá direito para uma reunião dos AA!

2 comentários:

Liz disse...

eu não a-c-r-e-d-i-t-o que vc foi parada.... hahhahahahaha
tantos bêbados dirigindo por aí (me incluo nessa ontem, afinal estava comemorando o meu aniversário) e justo vc é parada... essa polícia não serve pra nada mesmo... hahahhahah

Regina disse...

E eu???? Com aquela conversa de suco de uva com teor alcoólico!!!!!!
hahahahhahahahahaaaaaaa