sexta-feira, 19 de junho de 2009

Dramática, eu??

Desde que anunciamos a entrada do meu inferno astral, há 10 dias atrás (ou seja, faltam 20 para terminar!), parece que estou andando com uma nuvenzinha em cima de mim.

Não acho que tenha feito nada errado, mas estou muito intolerante e sem levar desaforo prá casa. Dei um basta numas amigas, discuti com um taxista na rua ontem, com o guardinha do shopping na sexta passada, com 3 atendentes da Mastercard. Ontem, quase mando minha faxineira para aquele lugar. Ah, que saco! passou o dia reclamando que engordou de 54 para 57 quilos! tá me tirando???? vai reclamar isso pra Gisele Bundchen! Se eu pesasse 70 quilos seria a mulher mais feliz do mundo, e você me reclama de 57 fucking quilos??? put a keep are you!

Então me sinto assim... estou com tudo à flor da pele...

Recebi agorinha um email da Personare, e o título era:

NÃO DRAMATIZE AS SITUAÇÕES
Dê peso certo aos fatos e encare os problemas de outra forma

O texto é bem legal, e termina com as seguintes dicas:

  • Pare um pouquinho e saia desse rodamoinho enorme que está em volta de sua cabeça lhe atormentando.
  • Liberte-se dessa pressão, dessa vontade enorme de que tudo dê certo, de que você precisa dar certo e escolher a melhor opção possível para resolver isso.
  • Pare de pensar na imagem que os outros vão ter quando você resolver tal questão.
  • Você realmente acredita que você é capaz de ser feliz e manter pensamentos positivos e otimistas sobre o que lhe acontece? Se a resposta for positiva, reflita: você vê alguma oposição entre o que realmente se passa com você e o que nutre em sua cabeça? Se a resposta for negativa, pense: o que você acha que merece é o que você dá a si mesmo?
Vou tentar melhorar, juro!!! caso não consiga, hibernarei isolada em meu cafofo até dia 09 de julho!!!

Nenhum comentário: