segunda-feira, 8 de junho de 2009

Um é muito, dois é demais!

Quem me conhece, sabe bem que eu ODEIO telefone celular.

Uso porque não tem jeito, a gente vive num mundo que agora funciona assim. A comunicação tem que ser imediata, então você tem que ter celular. E as pessoas ligam no seu celular, sem a menor cerimônia. Não importa hora, local, toda hora é hora para ser localizado.

Eu preciso dizer que me sinto tolhida na minha liberdade com esse aparelho. Vira e mexe me rebelo contra a sociedade e desligo o bicho por umas horas! é o fim do mundo! Ano passado, meu carregador desapareceu por uma semana, acho que foram os dias mais tranquilos dos últimos tempos: adorei ter ficado sem bateria, e por mim, não moveria uma palha para comprar outro. Pena que minha colaboradora achou...

O fato é que agora ganhei um celular corporativo. Sim, agora tenho 2 celulares. Two fucking cell phones on my purse!! Ok, ok, fui eu quem autorizei... afinal não aguento mais pagar a conta das ligações para a empresa...

Mas olha... estou vendo os 2 celulares alí, um do ladinho do outro, e está me dando uma depressão...

3 comentários:

Anônimo disse...

Oh, céus! E eu que ligo só pra dizer que passei em frente ao seu prédio! Não sabia que os celulares estavam na sua vida no mesmo nível que o morango, choquei! Enfim, manda um torpedo com o número do seu novo celular. Assim, quando não te achar num, tento o outro (risos). Bjs. H.

Anônimo disse...

Tem dias que eu ponho no vibra e esqueço... meio por acaso... rs!

Mas depois tenho que retornar as ligações... é a pior parte!!! rs!

Mara disse...

Precioso...
vc definitivamente não faz parte da legião que me enche o saco no celular!
pessoalmente te explico algumas situações...
me liga sempre, você póóóóóóóde!