domingo, 14 de junho de 2009

Shit happens - parte 2

E ontem foi dia de Santo Antonio. Pois é, estou recorrendo sim a ajuda divina. Na sexta, antes de sair de casa, fiz a simpatia da moeda de R$ 1,00 (sim, porque não existem notas no mercado, vai moeda mesmo!)

E dia 13 eu deveria entregar ao primeiro mendigo que encontrar, e perguntar o seu nome. O nome de meu amor provavelmente seria o mesmo, e a primeira vogal indica quanto tempo ainda vai demorar. Ok.

Saí de casa à tarde, e simplesmente NENHUM MENDIGO me abordou! tinha uns 5 no sinal, e todos foram a carros diferentes. Pensei com meus botões: "algum dia, algum mendigo vai falar comigo". Saí, fui no Shopping Iguatemi, comprei umas coisinhas, voltei para casa. Parei na farmácia. No estacionamento, uma MENINA falou comigo!

Momento de grande tensão! Bom, entreguei a moeda e perguntei seu nome: LUMA. Alguém tinha dúvidas de que seria a última vogal? dã! E penso que encontrar alguém com o nome de LUMO é bem difícil, então vou considerar que começará com a letra L, o que já me deixa bem satisfeita... (vejam bem que não estou considerando o fato de ser uma menina como um sinal de que virarei lésbica)

Anyway... Santo Antonio não vai facilitar? azar o dele! está de cabeça prá baixo dentro do freezer!

3 comentários:

E.S. disse...

Menina é? Corre que ainda dá tempo, mas a parada do orgulho gay acabou de começar!

Anônimo disse...

Mara, veja essa situação do seguinte ângulo: "L" de Lombardi.... Rodrigo Lombardi!
Leticia

Mara disse...

Letícia... Deus te ouça! te convido pra madrinha!!