
"a todos que amam e amaram e que sabem que uma vida é muito pouco para conter um amor"
Este texto cair em minhas mãos na véspera do aniversário do André para mim é um sinal.
Dedé, muitas pessoas não entendem o que nos une. Ou não entendem o que é nossa relação. Mas o que há para entender? somos duas pessoas unidas pelo destino, e o que nos une há 19 anos é AMOR. Amor de verdade. Amor que não se encontra mais. Amor que transcendeu a relação homem-mulher. Amor que se preocupa, que cuida, que paparica, que defende, que discute, que quer estar presente na vida do outro. E não importa que o nosso casamento acabou. O amor que nos une hoje é outro, mas ainda assim, amor.
Para você, meu sempre querido, te desejo vida longa e feliz. Que seu coração encontre a calma, serenidade e felicidade, que é o que você mais merece nessa vida.
No filme da minha vida, você é o mocinho protagonista.
E de presente, vai uma música para você. Essa é uma da lista!
6 comentários:
Não existem palavras para agradecer (apenas lágrimas de alegria, de memórias de dias incomparáveis, de agradecimento a Deus pelo presente por toda a vida e de consolo de uma situação que não escolhi).
O amor é uma coisa muito grande, muito sagrada e não existe no mundo melhor presente do que essa mensagem (e o vídeo, claro) você me conhece do avesso.
Com amor e gratidão,
André
Ah, conta pra gente quem é o André, vai! rs...
Bjo!
Ué?
O André foi meu primeiro namorado, meu ex-marido, e meu melhor amigo para a vida inteira!
Para um relacionamento como o nosso, é bem difícil rotular...
Ai que tudo!!!!
Felicidades mil pra vc e André então! Quem dera todas as relações "acabassem" assim, sem acabar!
Bjão!
Menina, que basfond bafú foi esse de ter mensagem excluida?! Depois me conta... Sabe, esse pitaco é de sexta a noite... Admirável a relação de vocês! Invejável...
Postar um comentário