segunda-feira, 1 de junho de 2009

Espelho

Ontem foi o aniversário de uma amiga muito querida. Liguei para cumprimentá-la e desejar todas as coisas boas que ela merece. Daí ela me disse isso:

"Mara, sabe que sempre penso em você em vários momentos difíceis? Fico pensando que você sempre sabe o que dizer na hora certa, tem sempre respostas exatas, irônicas se for o caso, e não leva desaforo para casa..."

Isso é muito interessante. A forma que a gente se vê é tão diferente da forma como os outros nos vêem. Eu me acho insegura, questiono muito minha postura em várias situações. Tanto é que, nos posts abaixo, ainda reclamo que o povo não aceita meus nãos...

Acho que o importante é a gente tentar sempre evoluir. É o que eu tento fazer. E um dia serei realmente a heroína que as minhas queridas amigas pensam que eu sou..

3 comentários:

Nanda Alves disse...

A heroína que nós pensamos que você é, não... A heroína que você É e ponto final!
Sinto muito a sua falta amiga!!!
Muitas saudades...
Fernanda.

Anônimo disse...

Não precisa ser uma super-mulher, querida! Os heróis verdadeiros também se questionam, têm medo, erram, querem colo e são inseguros... Não pense no que se tornará, pense no que já é hoje. Pra mim, é uma grande amiga, uma excelente ouvinte, disprovida de preconceitos e de valores rígidos. Quer heroina melhor que esta?! Bjs. Henrique

Mara disse...

Fê e Precioso... vocês dois moram no meu coração!!!