segunda-feira, 3 de agosto de 2009

q/

Daí você vem no spa para perder uns quilinhos. Mais que isso, você quer reaprender a comer e achar o prazer em fazer exercícios, para quando voltar à vida real continuar nesse processo. Sim, você mesma, que já foi obesa mórbida, fez todo tipo de regime, e acabou fazendo a redução de estômago. A redução foi uma maravilha, mas você parou de emagrecer, e ainda por cima voltou a engordar. Você não quer voltar ao que era antes. Você nem sonha em ser magra, já seria imensamente feliz em ser gordinha . Acha as pelancas até fofinhas e sexy, só não queria que fossem tantas...

Então você divide a mesa com uma pessoa que olha bem nos seus olhos e diz:

"vim para cá porque, sabe, estou com 49 kilos! gente, 49 kilos para mim é demais! eu só fico bem quando peso 46! Olha, nesse tamanhão todo que estou, não tenho coragem de colocar blusa de alcinha, com todo esse braço aparecendo!! gente, pareço uma elefanta!!! você não acha?"

isso merece um suicídio à lá Didi Mocó, não?

Nenhum comentário: