sábado, 15 de agosto de 2009

filme...

Estou aqui em casa, trabalhando, e a tv me fazendo companhia. Assistindo o filme The wedding date (Muito bem acompanhada, em português). Nunca me liguei muito nesse ator, o Dermot Mulroney, mas nesse filme ele está especialmente delicioso e agora oficialmente candidato àquela listinha de 5 nomes...


Ele interpreta um acompanhante profissional para mulheres. A Grace (não lembro o nome dela no filme, mas ela sempre será a Grace de Will & Grace) o contrata para acompanhá-la no casamento da irmã e fazer ciúmes no ex. Claaaaaro que o amor é lindo e sempre vence, e no fim eles se apaixonam e vivem felizes para sempre. Com a trilha sonora deliciosa do Michel Bublé.

Em um momento do filme ele diz a ela: "toda mulher tem exatamente a vida amorosa que deseja ter". E pergunta a ela: é essa vida que você quer?

E eu me pergunto aqui: é essa vida que eu quero ter? Ok, vou dormir agora, refletindo sobre isso... ou é muito verdade, ou é baboseira hollywoodiana...

Nenhum comentário: