quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Eu sei que eu sou bonita e gostosa...

eu sei que você me olha e me qué-ér!

Recebi esse email da Personare:

Então é isso. Até 12/09, estarei com o magnetismo a flor da pele. Por favor, me lembrem de levar o perfume com feromônio na viagem, quem sabe eu caso com o Pateta. De quebra, ainda ganho o green card! é win-win situation, gente!

Daí que na sequência eu recebo um email do Par Perfeito, dizendo que eu não acessava a conta há mais de 6 meses, e minha alma gêmea estava esperando. Putz! eu tinha esquecido que tinha essa bodega! uma amiga me OBRIGOU a fazer o cadastro, me diverti horrores na época com as mensagens, mas achei que tinha deletado essa conta. Mas claro, esse email aguçou minha curiosidade, fui ler (depois de 5 horas tentando lembrar a senha...)

Aí o guapo peruano de 59 ANOS!! (hello!!! já tenho pai!) me manda essa mensagem. E foi um fofo, dizendo amar gordinhas com bunda grande. Dá para ser mais fino? e termina dizendo que não quer aventuras. Ah tá, e eu sou o Bozo, ? Além disso, sempre achei que PORTUNHOL fosse uma língua falada apenas por brasileiros... ledo engano!

Então vem o Adriano e vem com essa... já diz onde trabalha, manda os telefones, msn. E eu sou linda, maravilhosa, quer me beijar intensamente. E eu sou rara e perfeita! uauuuu! Poxa, viu tudo isso numa fotinha?

Fora que uma pessoa que escreve lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa já meio que dá uma prova de ser miguxo, não? No, thanks. Além de que acho que nunca nessa vida teria coragem de ligar num número desses. Além disso, nos 2 casos tenho a sensação que o texto foi escrito somente para mim. Óbvio, homens tão passionais assim não iam ficar galinhando, né?

Bom, ia deletar a conta, mas não vou mais. Vou manter para a gente aqui do blog se divertir de vez em quando...

2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei!!! Não deleta não.. cada peça que aparece.
Ri horrores desse peruano que, por sinal, escreve mal. Era melhor ter escrito em espanhol, ia ficar mais original. Está parecendo americano aprendendo a falar português.. péssimo! Aff..


Beijos

Mariana (A ex-aluna do André)

fádia disse...

fuja dos peruanos como o diabo foge da cruz! deve ser o pai... hihihi!