quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Colheita

Queria dizer aqui um ditado, que não recordo bem, e não achei na net. Mas, de forma resumida, é que você colhe o que planta. É impossível você colher coisas ruins quando você semeou coisas boas.

Em certos momentos, quando começo a questionar algumas coisas da minha vida, no fim das contas me lembro disso. No fundo, o que eu sempre fiz foi amar. Eu amei incondicionalmente. Eu amei acima de tudo. Eu passei por cima de coisas que incomodavam, eu não dei trela para minhas intuições, eu perdoei. Eu tentei, eu ajudei, eu apoiei. E isso não foi suficiente. A única coisa que eu deixei de fazer foi perguntar se a pessoa queria ser amada assim. Pois hoje entendo como esse amor sufocou, tolheu, prendeu.

E agora, o que me move é a certeza de que algum dia serei recompensada por isso, por outra pessoa, de outra forma. O dia da colheita vai chegar. Porque eu mereço isso.


Um comentário:

fádia disse...

deep!
mas merece mesmo!!!