domingo, 2 de agosto de 2009

Pior dupla EVER!

Domingão. Tinha decidido que hoje não ia fazer exercício nenhum. Mas como o tédio impera por essas bandas, resolvi fazer a aula de hidroginástica.

Depois da hidro, teve hidrorelaxamento. Meu pai já havia abandonado a piscina, então fiquei sem dupla. Daí aparece uma mulher, irritantemente magra, que vem correndo e pede para fazer dupla com ela. Aceito, ué.
Daí ela correu do outro lado da piscina, de mãos dadas com um moleque, pegam impulso e se jogam na piscina! chuááááá! já achei essa cena um mau presságio. Então ela socorre o menino, e vem para o meu lado, dizendo: "nossa, brinquei com o menino que nem conheço, já pensou se ele se afoga?". Xiiiiiiii...

Começa o "relaxamento". Coloca-se dois macarrões, um nas costas, outro nas pernas, e a dupla vai te guiando. Com a cabeça dentro d´água, escuto a professora mandar a pessoa segurar na coluna da outra. Então porque diabos ela está me segurando na bunda???? Fico profundamente incomodada com isso...

Além de me segurar na bunda, falava um monte de bobagens. Pô, estou tentando relaxar, baralho! daí ela ia serpenteando com meu corpo numa velocidade absurda. Então escuto ela dizendo: "Estou fazendo devagarinho pois comemos muito no café e pode dar uma congestão!" - quê???? muito café? devagar?

Então a professora manda segurar pela cabeça, fazendo um "travesseiro" com as mãos, e ir gentilmente conduzindo a pessoa pela água, fazendo zigue-zague. A figura pegou minha cabeça de tal maneira que a touca saiu!!! Um martírio!

E quando você pensa que não pode ficar pior... a professora manda fazer massagem nos pés. A dita foi me apertando com as unhas, me alongando, me espremendo, um horror!! E, para finalizar, eu já de pé, apoiada na barra, e ela fazendo massagem nas minhas costas. A professora havia mandado encaixar as costas, deixar a coluna reta, e foi o que eu fiz. Mas a figurinha achou que não e ficava me entortando, para me massagear "melhor".

Chegou a minha vez de retribuir. Fazer com ela o que ela fez comigo. Mas, sabe? fiquei com dó! ela ficava completamente tensa na água, não fechava os olhos, não relaxava...

No fim do exercício, ela me deu um abraço de melhor amiga do mundo!

Eu? vou evitar essa figura doida nesse spa!

Nenhum comentário: