sexta-feira, 29 de maio de 2009

Um golpe de sorte!

Em dezembro de 2006, na véspera do embarque de meu primeiro cruzeiro, fui comprar maiô no Bom Retiro. Eis que, ao atravessar a rua, alguma pessoa muito responsável deixa cair de cima de um prédio UM PARALELEPÍPEDO!!

O danado quicou no chão (ainda bem que não caiu na cabeça de ninguém) e estilhaçou-se. Um dos pedacinhos mirou bem o meu dedão do pé. Doeu que nem o inferno.

Não, essa não foi a sorte.

Aí que agora, dois anos e meio depois, a unha (que esteve preta este tempo todo, não caiu, nada aconteceu) resolveu mudar de cor. Uma cara de micose...

Não, essa também não foi a sorte.

Marquei dermatologista para resolver. Hoje, ao chegar lá (agora vem a sorte!), a médica exclama:
- eu preciso de vocêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêê!!
- heim?
- você é tudo que eu precisavaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!
- oi?
- é que quarta vou apresentar um workshop, e preciso de uma paciente para ensinar os profissionais a fazer laser! você vai ganhar uma sessão de graça!

uebaaaaaaaaa!! vou deixar de ter barba e bigode!! adeus, Frida!
(voltando ao azar... o trauma do dedão virou fungo mesmo... agora tem que fazer exame de sangue e o escambau, para voltar lá e tratar!)

Nenhum comentário: