terça-feira, 19 de maio de 2009

Liberdade, liberdade...

Semana passada recebemos uma intimação para prestar esclarecimentos na delegacia. Não dizia sobre o quê, como, e porque num prazo tão curto. E eu estresso com essas coisas.

Fui hoje, armada com 2 advogados. Com o cooo na mão!

E a galera ajuda: minha irmã mandou levar muda de roupa para dormir na prisão, Andrézinho me deu Sonhos de Valsa para subornar a carcereira. A coisa foi nesse nível.

E no fim era uma bobagem. Com certeza um engano facilmente comprovável e contestável. Voltei para casa sem ver o sol nascer quadrado.

Mas uma coisa eu garanto: é muito difícil manter-se impassível e ser respeitosa com um delegado que veste-se como este indivíduo na figura ao lado.

Achei as bijoux de muito bom gosto! aham...

Nenhum comentário: