sábado, 9 de maio de 2009

Vida que segue

Fui ao shopping comprar presente de dia das mães e de aniversário para 2 amigas.

Encontrei no corredor uma pessoa que trabalhou conosco por um tempo, e saiu no início desse ano. Foi legal encontrá-lo, saber que está bem, ele perguntou de todos que ainda estão lá. Fiquei pensando: a vida dele seguiu, minha vida seguiu, a vida da empresa seguiu. Porque ninguém é insubstituível. Tomamos decisões e aguentamos suas consequências, sejam positivas ou negativas.

Mas o bom é encontrar essa pessoa que não faz mais parte do seu dia-a-dia, e poder cumprimentá-la. Diferentemente do que falei neste post de 01 de maio. Essa pessoa, se o acaso nos colocar frente a frente, não sei qual é o protocolo após uma "deletação" de orkut. Pois deletar do orkut tem uma simbologia muito forte... você me deletou de sua vida! eu devo cumprimentar, fingir que não vi ou atravessar a rua?

2 comentários:

Luiz! disse...

fingir que não viu!

hahahahaha
blog MUITO bom!

Adolpho disse...

Qual foi a balada? Alias, adoro o blog...