domingo, 10 de maio de 2009

Like a virgin...

E ontem foi minha inesquecível primeira vez numa boate GLS.

Gente, adorei tudo! Superou totalmente minhas expectativas. Primeiro que tinha fácil uns 25% de casais heterossexuais, de boa, curtindo a boa seleção de músicas, dançando tranquilo. O resto da galera homossexual, meninos e meninas, se divertindo, se pegando...

Mas tinha um clima diferente. Quando você vai numa balada HT, é aquela palhaçada da mulherada se oferecendo, os meninos só de olho, ninguém dança, uma coisa estranha. Na balada de ontem, todo mundo está a vontade, ninguém assim super produzido, maquiado. Gente normal, que você vê na rua. Não tem briga, não tem desrespeito, ninguém força a barra. Simples assim. Se sou hetero, fico de boa e não sou assediada pelas meninas.

Talvez eu não saiba colocar em palavras a sensação que tive, mas sabe quando você vai num lugar aonde as pessoas são livres, e ninguém te julga? É isso. Não percebi nenhum olhar medindo meu peso, conferindo minha roupa, nada. Na verdade, ninguém está nem aí, as pessoas querem se divertir... e não é assim que deveria ser a vida todo dia?

Ah, outra idéia pré-concebida que caiu por terra. Sabe quando você vai a festas, casamentos, etc e tal, e tocam hits como "Macho Man" e "I wil survive"? a reação da galera é imitar os gays dançando, como se fosse o hino deles. Pois bem, ambas músicas tocaram ontem, e a reação foi a mesma como a de qualquer ourta canção. Quer vê-los pirar e sair do eixo? fazerem danças performáticas? Madonna!

Programa aprovado!

(e, meu precioso... só você para me fazer chegar em casa com os primeiros raios de sol da manhã... há décadas que isso não acontecia!)

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu tbm já fui numa festa de aniversário em uma balada GLS cheia de "medos" e "pré-conceitos", e como vc saí de lá com ótimas impressões.
Sem dúvida é o melhor lugar para ir dançar, conhecer pessoas e se divertir.

Le Ferreira