quarta-feira, 13 de maio de 2009

Alguém me explica??

Semana passada procurei uma calcinha preta. Não achei na gaveta. Deduzi que estava no varal, ou sei lá. No sábado, procurei um sutiã preto e também não localizei. Mas não me dei ao trabalho de matutar sobre o desaparecimento de lingeries pretas. Vesti outra coisa e tchau.

Hoje fui colocar uma malha de lã preta. Ao puxá-la, veio junto toda minha lingerie desaparecida. Incluindo 4 peças que nem havia dado falta...

Eu só queria entender o funcionamento da cabeça de minha colaboradora: tudo que é preto deve ser guardado junto? mas as outras cores podem se misturar no guarda-roupa? isso pode ser considerado racismo da parte dela?

Já fui lá e acabei com o Apartheid. Free black Lingerie!!

Um comentário:

Tia Vera disse...

É...cabeças de colaboradoras são difíceis de entender mesmo; ignore e vá em frente.
Não comentei no dia mas gostei muito do blog do dia 8 e acho que ele ficaria melhor se tivesse som.Continuo aguardando.