sábado, 14 de maio de 2011

Becky Bloom feelings


Eu estou possuída por alguma coisa, só pode ser. Eu abri alguma porta da insanidade. Eu não sou assim.

Passei o ano de 2010 inteirinho na casa do meu pai, juntando cada centavo para quando pegasse a chave do meu apê. Viajei pouco, saí pouco também. Juntei dinheiro. E mudei. E comecei a arrumar minha linda casa. Claro, mas nunca termina, a gente sabe. Sempre falta alguma coisa. Faz uns 2 meses que estava faltando a poltrona do quarto e o espelho do banheiro número 2. E eu enrolando.

Sábado retrasado eu resolvi comprar a poltrona e riscar a lista. Foi aí que devo ter aberto sem querer o portal do consumo. Vi o espelho que queria, comprei também. Acabou? Nãooooo! Já que eu rompi a barreira do parcelamento do cartão (eu nunca parcelAVA mais que 3 vezes, prefiro esperar para comprar do que ficar casada com a fatura), comecei a fazer TUDO em 10 parcelas! E fui embora: aspirador novo, secador de cabelo potente novo, notebook novo pois meu PC faleceu no tempo que ficou desligado. Bandeja de sofá, jogo de lençol, copos coloridos, velas, aparelho de DVD para a TV do quarto. Ah, e 4 pneus novos para meu carro. Tem também os travesseiros. Edredon novo para combinar com a parede roxa do quarto. E eu já estava me esquecendo do Blackberry também.

Passou? Acho que não. Acordei neste sábado com um furor insano de ir no Bom Retiro comprar roupas, pois nada está legal!

Alguém confisca meu cartão?

(estou tão louca do consumo que quase encomendei template personalizado pro blog... mas resolvi só mudar a carinha dele, curtiram?)

3 comentários:

Fernanda Reali disse...

Não parece consumismo, conhecendo o pouco que te conheço afirmo isso. Parece mais um desejo de marcar a nova Mara na nova fase.

Doa o que não vasi usar e faz parcelas, compra, coisas boas e duráveis, que combinem entre si. Dois vestidos, duas calças, 6 blusas e acessórios. Olha decote em v com cintura marcadinha, analisa o que te alonga, vai ser ótimo!

tu trabalhas tanto, merece ter um pouco de pr~emio.

beijooo

Mara disse...

Fernanda, te amo!

Dani Sevilla disse...

Nada melhor do que investir na gente, nas nossas coisas! Eu, que acabo gastando mais com os outros do que comigo, tô precisando de "uns dias de fúria" desse tipo também. Na minha opinião, você fez muito bem!
Beijos!
PS; Também sou da turma dos roxos e derivados e gostei das cores do blog, sim!