terça-feira, 24 de maio de 2011

OBI - Objeto Bucal Identificado


Então eu coloquei aparelho nos dentes. Eu sabia que esse dia chegaria. Na verdade, até queria que ele chegasse, pois não curto postergar problemas. Meus dentes da frente não encostam, e os de trás ficam sobrecarregados. Nunca liguei para isso. Até agora, quando comecei a ter que fazer tratamento de canal em todos eles. E depois, me vi num vídeo. Que horror! Como a gente não tem noção de si mesma! Me achei dentuça, e falo soprando, comendo palavras. Desde que eu me vi na telinha, comecei a ter vergonha da minha boca. Então, colocar aparelho é o caminho para resolver o problema. Em um ano e meio, prometeu a dentista. #Oremos que seja só isso...

30 horas de aparelho e não consigo morder nada direito. Dói para ficar parada. Dói para beber água. Meus lábios estão arranhados. A única esperança que tenho é que eu emagreça uns quilinhos. E você, querido leitor, não venha me desiludir!! Preciso bancar a Poliana e ver o lado bom da coisa!

Um comentário:

Angelina disse...

o jogo do contente ajuda... nao se preocupe, com o tempo a dor diminui ou melhor vc se acostuma com ela...rs tiro o meu no proximo mes e como prometeu mha dentista em exatos 18 meses...boa sorte na sua luta.