sábado, 18 de dezembro de 2010

Zzzzzzzzzzzzzzzzzz

Estava eu na Trash 80, casa noturna paulista que toca clássicos e bregas dos anos 80. E no meio da balada, tocou a música

Silent morning
I wake up and you´re not by my side...

É uma música que fala da tristeza da separação, mas eu me apeguei à essa única estrofe, e com imensa alegria, não vejo a hora de cantar

Silent morning
I wake up and you´re not by my side...

Gente, faz um ano e dois meses que não durmo. Um sono completo, sem interrupções. É telefone tocando, gente gritando, gente falando, cachorro querendo entrar, gato querendo sair, irmã entrando para se olhar no espelho. Eu não vejo a hora de ter uma silent morning, e acordar sem ter ninguém ao meu lado FAZENDO BARULHO!!

Tá chegando, tá chegando!

Quer cantar? se joga aqui!

Nenhum comentário: