quarta-feira, 2 de junho de 2010

YOUR POST

Ele é sem graça. Ano passado ele ganhou esse post aqui. Aí, pidão e cabido como só ele sabe ser, me mandou um email dizendo assim: "Acabei de reler a homenagem que você fez em seu blog ano passado. De presente em 2010 pode ser mais um texto que só você sabe escrever? Se não for pedir demais, pode colocar mais uma daquelas músicas de presentinho? Um beijo, André."

Tonto! Odeio quando nego estraga surpresa. Vai ganhar post mas não vai ganhar música. Porque, para quem não sabe, o fato é o seguinte: Mara é roqueira, e André curte MPB e bossa-nova (coisas do amor...). Mas existem umas 20 músicas - do repertório dele - que eu curto secretamente... Uma delas eu revelei de presente de aniversário no post do ano passado. Ele implora para saber as outras. Mas tem que merecer. Não é o caso agora.

Andrézinho para mim é porto seguro. É com quem posso ser eu mesma, com quem posso desabafar, com quem posso rir, chorar. É ex-marido, mas não é ex-amor. Fez, faz e fará parte da minha vida. Tem gente que não entende. Mas não tem que entender, só tem que aceitar. E deixar a gente viver feliz. E para você, meu Dézinho, só desejo felicidade e liberdade.

E não vou te dar uma das músicas que você queria, mas agora vou pedir licença e parafrasear Elton John:

and you can tell everybody this is your post
it may be quite simple but now that it´s done
I hope you don´t mind
I hope you don´t mind that I put down in words...
how wonderful life is while you´re in the world!


André, how wonderful life is while you`re in the MY world...

2 comentários:

Fabi disse...

E olha, que post!
Música perfeita, declaração certeira!
Tão bom ter pessoas assim por perto, não?
Beijos

Fernanda Reali disse...

Nossa, que lindo! amor é isso. Não importa se é ex ou atual, o que importa é que continua AMIGO.
Bjs