quarta-feira, 23 de junho de 2010

Não é fácil prá ninguém!

Sabe aqueles momentos que você se decepciona com o sexo oposto? Que a concorrência é grande, que homens são canalhas, que homens são de Marte e mulheres são de Vênus, etc e tal. E arremata no final: "acho que vou virar lésbica, é mais fácil".

Então que eu tenho uma prima lésbica. Que tem uma namorada há 2 anos. E esta prima veio para São Paulo para o casamento do irmão. A namorada? não entendeu, não aceitou. Achou que a prima tinha que dar uma "prova de amor" e faltar ao casamento do irmão só para não deixá-la sozinha (por 4 dias, vejam só!). Nestes 4 dias de inferno, a namorada ligava a cada hora, chorando, reclamando, fazendo beicinho, abandonada. E a prima aqui se explicando, conjecturando, passando raiva. Não curtiu nada da festa nem da viagem.


Então eu acabo de concluir: virar lésbica não é a solução. A não ser, claro, que se goste da coisa, o que não é o meu caso. Encheção de saco por encheção de saco, melhor ficar com o sexo oposto mesmo.

(até porque, chatice não depende de orientação sexual, né?)

Um comentário:

Fabi disse...

Já pensei a mesma coisa e também cheguei a mesma conclusão.
Já pensei também, que alguém bacana seria alguém parecido comigo, hahaha
Ledo engano.
Chatisse não tem sexo muito menos idade. Tem lado. E eu a quero do lado de lá!
Beijos