quarta-feira, 8 de julho de 2009

Correria

Desde domingo estou sentindo uma agitação maluca: uma necessidade urgente de arrumar tudo ANTES do dia 09 de julho. Já encarei meu armário de bolsas (só quem já viu sabe como é), o guarda roupa, agora faltam os armários do banheiro, a gaveta de bijuterias, que aquilo alí virou terra de ninguém. E falta também minha estante de livros e cds, pois os dvs invadiram e virou uma zona. Ah, pelo menos os documentos, extratos, contas e afins já estão devidamente arquivados.

Aí hoje me deu a louca que eu não podia fazer aniversário com a pequena raiz branca. Lá vou eu pintar o cabelo! Foi aí que me dei conta: sabe aquela agitação de final de ano, quando temos que fazer tudo antes do reveillon, para dar tudo certo no novo ano que se inicia? é mais ou menos isso! quero entrar no meu ano novo com tudo organizadinho, no seu lugar, com a consciência do que sou e do que tenho.

E este ano novo vai ser bom, tenho certeza.

3 comentários:

fádia disse...

E que os anjos digam "amém"!!!
Só coisas boas no novo ano!!!
Já vou dando os parabéns... antes que alguém me dê o olé por aqui também... hihihi!

Anônimo disse...

Mara, acabei de ler seu último post às 00:25 do dia 09/07. Mesmo não conhecendo vc pessoalmente fica aqui meu registro: "Feliz Aniversário! Td de bom p/ vc".
Leticia (de Santos, e que te segue no Twitter)

Anônimo disse...

Vai ser ótimo. Você merece.
Parabéns!!!
Antonio