quinta-feira, 23 de julho de 2009

Um dia de mierda!

Desculpem o palavrão, mas no final vocês irão entender. Vamos por partes:

PRIMEIRA PARTE:
Como se sabe, estou desde o início do ano passado com a mão direita complicada, pois perdi o movimento de pinça, ou seja, tenho dificuldades de segurar objetos, virar chaves, essas coisas. Passei no ortopedista mês passado, que me pediu um ultrassom das articulações da mão para indicar a fisioterapia mais acertada.

E hoje era o tal do ultrassom. Foi marcado para ontem, às 14:30. Daí me ligou uma atendente, transferindo o exame para hoje às 15:30. Sem problemas. Chego lá às 15hs, e sou avisada de que, como cheguei ATRASADA, meu exame será considerado ENCAIXE, por isso serei atendida por ÚLTIMO, lá pelas 17:30. O quê????????? Rodei a baiana, fui na administração. A gerente, toda solícita, disse que ia ver o que podia fazer, mas eu realmente me atrasei. Argumentei que, supondo que eu estivesse atrasada, no meu horário das 14:30 o médico não ficou coçando o saco lamentando minha ausência. Com certeza ele antecipou o atendimento de alguém. Portanto, isso vagava um espacinho para mim. Ela achou que fazia sentido e ia ver o que podia fazer.

Com outra moça que estava lá foi pior: marcaram o exame errado, e quando se deram conta do erro, para fazer o certo ela também foi considerada encaixe. É o fim da picada: eles erram e o problema é seu. Bom, no final das contas, eu fui a última a sair. Ia passando pelos corredores e eles desligando as luzes. 18:15 da noite. Anyway, amanhã farei a reclamação na ouvidoria. Não vai adiantar lhufas, mas vou atazanar. Ah, vou!

SEGUNDA PARTE:
Claro que resolveu chover canivetes em São Paulo. Claro que eu estava sem guarda-chuva. Claro que eu estacionei o carro longe. E claro que era numa ladeira dos infernos, com água descendo que nem cachoeira. De que adiantou a escova que eu fiz de manhã?

TERCEIRA PARTE,
que confirma o nome do post:
Estacionei na porta da casa da minha mãe e... pisei num monte de cocô de cachorro! Não percebi isso (por conta da chuva), e sujei a casa toda. Tudo que eu precisava era terminar o dia tentando limpar minha bota (se é que ainda a usarei algum dia) e passando rodo com desinfetante na casa.
Que beleza!

(Miriam e Carminha afirmam que pisar na merda é sinal de sorte, e eu deveria jogar na megasena acumulada, ou no bicho)

2 comentários:

fádia disse...

oh, shit!

Miriam disse...

MIEEEERDA, EL MAMUT ECHO MIERDA!!! (tá certo???)... Vc entendeu