domingo, 5 de julho de 2009

Sonho molhado

Esta noite tive outro sonho maluco. Vamos lá:

Eu destruia a sala do apartamento, e construía uma piscina. Sim, uma piscina olímpica. E no meio dela, uma redoma, onde a água não entrava, que ficava minha cama. Mas o colcão era d'água e me molhava também. Mas o edredon deixava tudo quentinho, então era uma delícia.

Daí eu marcava com vários amigos para jantar em casa no meu aniversário. Organizava mentalmente a festa, ia puxar a mesa para o canto, colocar uns puffs para caber mais gente, ia colocar bexigas, etc. Só que de repente eu me lembrava: "meu Deus, eu não tenho mais sala! como que eu vou fazer uma festa se tem piscina lá?"

E me dava um desespero absurdo, pois não sabia se a construção da piscina era sonho (dentro do sonho) ou realidade. Aí eu ficava tentando falar com o André, que não atendia o telefone, para me dizer o que diabos eu fiz da sala, se eu tinha sofá ou piscina. Quando consegui falar com ele, foi confirmado que sim, eu construí a piscina. Aí começou a segunda parte do desespero: "mas eu avisei o idiota do dono do apartamento? cara, ele vai me encher muito o meu saco! com aquela cara de Britto Junior que ele tem... argh!!"

PS: Agora, na vida real, acordei e tenho uma sala, com sofá, puff, mesa. E haverá sim um jantarzinho de aniversário!

PS2: também constatei que não fiz xixi na cama

PS3: Constatei também que faz muito tempo que não tomo um bom banho de piscina, coisa que faz muita falta para uma canceriana!

Nenhum comentário: