quinta-feira, 1 de maio de 2014

Anônimo querido

O(a) Anônimo(a) deixou o seguinte comentário no post anterior:


Ainda bem que terminou o texto com "de nada". Obrigada!

Na verdade penso do mesmo jeito. Acho que tenho que ser como eu sou, amar do meu jeito. Se não rolar, em algum lugar desse planeta com 7 bilhões de pessoas deve ter alguém que aprecie. Fui aconselhada inclusive a parar de me expor aqui, já que ele leu (lê ainda? Nunca saberemos!) o meu blog. Que talvez eu devesse inclusive deletar os posts onde declaro minha paixão por ele. Me recuso. Nunca deletei um post. Esse blog existe muito antes de eu saber da existência dele. E ele serve para marcar meus sentimentos e pensamentos num determinado momento. O foco aqui sou eu, não ele. Provavelmente nem penso mais como eu pensava em posts antigos. O bom da vida é mudar, crescer, evoluir. E viver.

O relacionamento ainda é muito novo, nem sei se decola. Por mim, decolaria. Por ele, não faço a menor idéia. Não sei se sou uma transa, uma amiga, ou uma namorada em potencial. Na verdade, acho que ele nem pensa sobre isso, ele está curtindo o momento, sem expectativas, há tanta coisa no mundo dele para se preocupar. E no meu também, só que eu penso mais nele do que nas outras coisas. Invejo essa leveza dele. Eu devia ser assim. Eu não devia pensar tanto. 

O grande problema, querido anônimo, é que tivemos um stress semana passada. Aparentemente superamos, mas não tenho certeza. Eu quero ligar, mas tem dia que não tenho desculpa para isso que não seja dizer que estou com saudade. Ok, isso é fofo, mas ligar todo dia é over. E eu sinto saudade todo dia. Estou indo rápido demais? O que é rápido demais?

Ainda é pouco tempo. Ainda preciso me situar. Preciso de referências. Preciso relaxar. Preciso fazer yoga. Ommmmmmmmmmm...

Um comentário:

Anônimo disse...

Quer coisa mais estressante que fazer yoga? Bom, para mim não funcionaria. Que honra ser o tema de um novo post seu! Sabe, não me pergunte o porquê, mas eu gosto muito de você (e sou mulher e hetero, então não crie expectativas, ok? hahahaha Brincadeira!). Só acho que eu vejo em você uma coisa tão delicada e ingênua... Ao mesmo tempo em que é madura e determinada. Como pode? Pode. Todo mundo pode, inclusive você. Acho que se teu novo affair perceber um pouco do que eu percebo, ele se posiciona. Enquanto isso, que tal mais um drink, mais uma volta, mais um match no Tinder? Um conselho: para de ser tão certinha e vai se divertir.