terça-feira, 25 de setembro de 2012

We are the champions, my friend

Contra tudo e contra todos, contra até eu mesma que não acreditava... consegui resolver as 1.964.748 coisas que tinha que fazer antes de poder viajar. Consegui deixar fechamento de balanço engatilhado, programar todos os meus pagamentos, do meu pai, da casa das minhas irmãs, da empresa. Consegui responder todos os emails e dar andamento aos processos. Fechei todas as reservas e roteiros da viagem. Comprei euros. Consegui pintar o cabelo. Consegui apertar o aparelho. Consegui fazer as compras que faltava. Consegui visitar o túmulo da minha mãe e pedir proteção. E ainda consegui assistir as 7 temporadas do How I Met Your Mother (minha nova paixão) em 20 dias!


Mereço! As próximas 3 semanas serão ótimas! #oremos

Ahhhhhh... a delícia de deixar programado o aviso de OUT OF OFFICE no email corporativo...

Um comentário:

Regina disse...

E até a reforma!!!!!
Eu te amo!!!!!!!!