segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Um final de semana de vitórias, meu Deus! (não, esse não é um post de evangelização, fique calmo!)

Estou nessa vibe de "chega de mimimi, faça o que é melhor para você". Ainda no gás que a última sessão de terapia soltou. De não deixar as pessoas ditarem o que, quando, como, onde. A não ser que eu esteja a fim.

Já falei em 500 outros posts o quanto me estresso com os finais de semana. Que aparecem mil compromissos, que eu saio de um e vou pra outro, e não curto, tenho sono para colocar em dia, filmes que eu quero ver, a maratona do Poderoso Chefão que eu programava desde que era casada, e oh oh, 7 anos se passaram e eu ainda não consegui um puto dum domingo pra sentar no sofá e ver os 3 filmes na sequência. Que vida é essa onde os finais de semana te cansam mais que a semana?

Queria um sábado sem hora pra acordar, sem hora pra almoçar, que eu olhasse o tempo e perguntasse pra mim mesma aonde queria ir. Passear no parque? ir no shopping? ficar na cama de pijama? tomar banho de banheira soprando espuma das mãos?

Esse final de semana tinha 4 compromissos. Dois no sábado e dois no domingo. Inclusive os 2 do domingo eram almoços, um às 13hs, outro às 15hs. A Mara antiga olharia isso e falaria: dá para ir nos dois. Mas é justamente isso que não quero mais. Quero ir em um só, e ficar de boa. E, quando decidir ir embora, ir pra minha cama tirar o cochilo da tarde que tanto amo.

Fui linda e decidida e escolhi um por dia. Os outros não fui. Em um deles, decepcionei a pessoa. Mas acho que prefiro decepcionar ela do que eu. E ela supera, né, gente?


daqui pra frente, tudo vai ser diferente... ihhhh, tô cantando Roberto Carlos?

Nenhum comentário: