quarta-feira, 20 de junho de 2012

The date

Vocês que ainda tem paciência de me acompanhar aqui sabem do meu muro da lamentação, que eu estou sozinha, que não acho ninguém, blá blá blá wiskas sachê. Ano passado, fui no @Acuio, meu lindo astrólogo, logo após meu aniversário e ele viu um novo ciclo de 11 anos se iniciando na minha vida. Como nos 2 anos anteriores ele só me via sozinha mesmo, me reconstruindo, nesse ano ele viu o início desse ciclo, aonde eu me casaria, e provavelmente com um estrangeiro. (Sortuda que sou, já sabia que esse casamento ia rolar dia 08 de julho de 2022, final feliz só no último capítulo, né?)

>>> Pausa pra pedir calma que eu não vou casar agora, ok? é só uma introdução pro assunto do post!

Ano passado, em Paris, me surpreendi com o indiano dono da lojinha de souvenirs em Montmartre me dando seu cartão pessoal e telefones de casa, loja e celular, para o caso de eu querer conhecer Paris mais a fundo (ui!!). Levei minutos pra entender a cantada. As coisas não acontecem comigo como naquela propaganda antiga do Impulse (e se de repente te oferecerem flores, isso é Impulse!). No dia seguinte, no dia mais frio da minha vida, fugi pro metrô, usando o cachecol como burca (visualize a beleza da garota) e veio um negão atrás de mim, falando sabe Deus o quê em francês. Eu falei em inglês que não entendia, e ele, em inglês, pediu meu telefone. Fiquei incrédula de estar pegando homem no metrô francês baranga do jeito que estava. E ademais, que numero eu daria? meu celular do Brasil? Sorri e agradeci. Entrei no vagão com a auto estima lá em cima da Torre Eiffel (por que mulher só tem auto estima legal por causa de homem, meu Deus, por que??)

Volto pro Brasil e volta aquela vidinha marromeno. Aí em março vou pra Itália. Gatinho do restaurante em Firenze me oferece uma bebida pra tomar com ele, eu aceito, despede com beijinho. Fora outras cantadas, olhares, risadas. Não foi melhor porque me estressei demais com os italianos, fora a alergia que me atacou. Volto ao Brasil. Nada de paquera, zero a zero. Sempre.

Vou a New York no início desse mês. Chego lá e pego uma van pro hotel. Motorista brasileiro, mora nos Estados Unidos há 15 anos, Marcos. Papo vai, papo vem, ah, me dá seu Facebook pra gente continuar se falando? Aham, claro, respondi (claro que não dei, né? eu lá libero meus dados pessoais pra quem não conheço?). Dias depois, no restaurante, um moleque (moleque mesmo, faz High School no Kentucky) elogia meu perfume pra mãe, e diz que estou tão deliciosa que queria encostar em mim. O único problema é que ele falou em português, achando que eu fosse sabe Deus de que nacionalidade. Minutos depois ele me espiou digitando no celular e gritou: "mas você é brasileira????" Sou, filhinho, e entendi tudo o que você disse! ahahahaha! Fora que ele teve um ataque que me conhecia aqui no Brasil, e tipos que não tem como a gente se conhecer, e porque diabos um menino de 17 anos está reparando em mim? Eu heim!

Mas o ápice foi a saída desse restaurante! Ele ficava na Times Square. Aliás, vou falar dele, é o Bubba Gump, restaurante temático do filme Forrest Gump, onde só serve camarão, como o Bubba do filme tanto sonhava. E eu amo camarão, e esse restaurante é uma delícia e voltei lá na última noite só pra me despedir! Enfim, saí de lá linda e satisfeita e fomos a pé da Times Square até o hotel. Na muvuca da Times Square aparece um negão que distribui folhetos de peças da Broadway, segura minha mão e fala:

- How about going out on a date with a black guy?

Genteee! eu fui ASKED ON A DATE!! a date!! Eu que vejo filmes e séries o tempo todo, dates acontecendo toda hora, e eu fui asked on a date??? Falei pra minha amiga: "você pode se dar muito melhor que eu, ser chamada pra sair, pro que for, mas ASKED ON A DATE, só eu mesma!! ahahahaha!

Um dia pra lembrar: 10 de junho de 2012, o dia em que fui asked on a date! :D

Em tempo: bundona que sou, só dei risada e fui embora. A coisa empaca comigo. Mas um dia darei esse passo. 

Em tempo 2: é muito uó a pessoa relatar todos seus contatos com o sexo oposto em quase um ano, heim? esse post é pra rir ou chorar?


Nenhum comentário: