terça-feira, 26 de junho de 2012

Cantinho do Leitor e das Amigas

Aí eu fiz aquele post sofrido, sobre meu coração partido no elevador. Gente, essa coisa de não ter um alvo de paixão é tão chata... acho que, mesmo não sendo correspondida, é legal ter alguém por quem seu coração bate, e eu sinto muita falta disso, faz pelo menos 3 anos que não sinto borboletas no estômago.

Minha amiga Fernanda não se fez de rogada e me mandou o seguinte comentário:

Foi engraçado ela escrever isso justamente no dia em que li uma bobagem tão imbecil que esse cara escreveu no Facebook. Sim, esse cara por quem chorei tanto na adolescência. Ele virou um adulto tão chatinho e sem noção. Acho graça eu um dia ter desejado viver minha vida com ele. Quando você está sofrendo, e as pessoas dizem que você ainda vai rir disso, a gente fica louca de ódio, como vamos rir disso? O pior é que vamos mesmo... 

Aí tenho uma amiga tão querida sofrendo por amor nesse momento. Eu queria pegar no colo e dizer o quanto ela é linda, o quanto ela merece a felicidade, e como tenho certeza que Deus reservou isso pra ela. Porque ela merece. A mesma certeza que tenho que tudo vai dar certo pra mim. Por mais que eu às vezes me sinta fraca e escreva essas coisas, no fundo tenho esperança.

Minha amiga, vai passar. Nós vamos rir disso. Como rimos dos 2 paspalhões anteriores, né? Quem diria na época? O tempo, esse lindo, cura tudo, resolve tudo. Tenha fé!

E Fernanda...ah, amiga, como você me faz falta no meu dia a dia! Te amo! Obrigada por me lembrar sempre de quem eu sou!

Um comentário:

Fernanda Alves Silva disse...

Adorei!!! Acho chique!!! Kkkk. Ser citada pela segunda vez no Mente Que Bloga... Não tem preço!!! Kkkk. Você também faz muita falta no meu dia a dia. Sinto falta do seu alto astral, da cumplicidade e até, do seu jeitomãezona. Nunca mais encontrei uma amiga e verdade como você. Mas, parafraseando Da Vinci, posso não te ter por perto, mas sei que te tenho do lado de dentro. Você é mais que amiga, é irmã de alma e é prá sempre, não importa a distância.