domingo, 6 de maio de 2012

Duran effect

Eu virei fã deles quando eles eram assim...


...culpa da minha amiga de colégio, Patrícia, que amava o Roger e assinava Patrícia Taylor. Pat me emprestou um disco (LP... tô velha?) e claro que eu comprei os outros. Aí eu também assinava Mara Taylor, mas era por causa do John. Coisas de adolescente. Isso era mais ou menos 1984...

2012 está aí e o amor continua o mesmo:


Esta semana fui ao show deles, e é tudo tão maravilhoso! O Estadão publicou uma nota malcriada dizendo que o repertório não muda, e eu aqui achando ótimo! Bom demais esquecer o mundo e gritar como uma histérica no programa do Chacrinha!

Mas o que acho mais legal é a minha empolgação que eu passo pra frente. No show de 2008, levei minhas duas irmãs. Elas curtem porque eu curto (claro, moravam comigo quando crianças e a irmã mais velha ouvia o tempo todo). Adorei ir com as duas e cantarmos juntas. Ter isso em comum. No show desse ano, uma das irmãs foi e levou uma amiga. Essa amiga confessou no carro que também gosta por minha causa, que ia quando adolescente lá em casa, me via ouvindo e pimba. Aproveitei e levei minha Fadinha comigo. Fadinha conhecia mas não era fã. Foi muito engraçado vê-la de boca aberta babando por Simon le Bon. Sim, fiz mais uma vítima.

Tão bom saber quando a gente influencia "positivamente" as pessoas... :D

(quase 30 anos se passaram e eu não sei se gosto mais do John Taylor ou do Simon le Bon - ok, daria para os dois!)



Nenhum comentário: