domingo, 20 de junho de 2010

Plimmmmmm! *******

A vida é interessante. A velha dualidade das coisas. Sim e não, bem e mal. Quando achamos que está tudo bem, acontece alguma coisa que estraga. Quando estamos com problemas, sempre tem alguma coisa positiva acontecendo, E parece que a vida sempre nos dá uma chance de melhorar, evoluir, mudar de opinião.

Neste post, escrito num "momento difícil", após uma ótima sessão de terapia, achei que eu era a Malévola, tendo dificuldade de me alegrar com a alegria dos outros. E daí que você leva um tempo para assimilar que você não é uma má pessoa. E depois que aceita isso, parece que as coisas voltam ao normal. Você volta a se alegrar com coisas que não são suas.

Eu e minhas 2 irmãs fomos madrinhas de casamento de meu primo, e sem querer, cada uma comprou o vestido de uma cor: verde, rosa e azul. Quando percebemos, viramos as fadas-madrinhas Flora, Fauna e Primavera. Com varinhas de condão e tudo (claro, não íamos perder a oportunidade!). É a vida, sutil e certeira como ela é, me tirando do posto de Malévola. Virei Fauna!


3 comentários:

Fernanda Reali disse...

A torcida pede fotos!!!

bjs

Regina disse...

Só a torcida do flamengo!! \O/ \O/ \O/

Mara disse...

hahahah... vcs querem ver sangue, né???