sábado, 2 de julho de 2011

Por isso eu fico sóbria

Sabe quando eu falo das mentiras que a pessoa conta no Facebook e afins? É disso que estou falando (de novo). Mas é que eu não aguento. E eu preciso escrever este post pra não sair dando uma de louca e falando as verdades para idiotas.

Aí no Facebook (naquele processo de orkutização que já já vai me expulsar) está essa moda de escrever frases de efeito e todo mundo copiar e colar no seu mural. Tem a dos salários de professores, da melhor amiga, do pai. E agora apareceu essa dos irmãos:

Dei um print na tela. Falei semana passada com a irmã deste cidadão que postou isso. Ela teve um problema no útero e teve que retirá-lo, há 2 meses. E nesse interím o marido foi embora de casa. Está passando por problemas terríveis. E na nossa conversa ela revelou a mágoa de que tudo isso aconteceu e ela não recebeu sequer um telefonema do irmão. Sim, esse mesmo que posta no Facebook que está junto para segurar a mão e ama de coração.

Meu filho, você não está segurando nem um telefone, que dirá segurar a mão de alguém. Idiota.

(acho que é por isso que eu não bebo. acho que se bebesse eu ia sair apontando essas coisas na cara das pessoas e alguém me assassinaria. Certeza.)

2 comentários:

Terla disse...

Tu devia postar o link desse post embaixo do link do bosta.

Fabi disse...

Olha... me inspirou a falar umas verdades!
Dá uma raiva, não?...