domingo, 31 de julho de 2011

Life

Há 15 dias, eu estava num momento stalker de facebook alheio, e achei esta figura nas fotos de um amigo do amigo de uma amiga (gente doida que deixa álbum aberto para gente desconhecida... tsc tsc tsc). Roubei na hora e coloquei na minha tela do computador.

Interessante como, cada vez que reflito sobre alguma coisa que quero mudar, olho para esta imagem e é incrível como alguma frase salta aos meus olhos e me responde o que preciso. O STOP OVER ANALYSING (Pare de analisar tanto) tem sido uma coisa meio fundamental que estou tentando fazer.

Esses dias, estava meio insana atrás de chocolate, e li WHEN YOU EAT, APPRECIATE EVERY LAST BITE (quando comer, aprecie cada pedaço), e olhei para mim e vi que estava comendo sem pensar.

IF YOU DON´T HAVE ENOUGH TIME, STOP WATCHING TV (Se achar que não tem tempo, veja menos TV). Fiz isso com a redes sociais. Tirei 4 dias de folga. Nossa, não morri nem ninguém morreu! E consegui resolver coisas pendentes.

Tem uma frase aí, que não vou dizer qual é (RÁÁ!) que está me pegando. Estou tentando fazer. Só sei que estou repensando minhas posturas. Esta semana, depois de meses de mágoa com uma pessoa, resolvi dar um passo de conciliação. Recebi de volta um carinho tão inesperado que me desestruturou. Acho que estava muito apegada nesse círculo da mágoa. Sair dele foi bom. Não sei se seremos felizes para sempre, mas é bom se libertar de maus sentimentos.

E você? que frase te pega nessa figura?

7 comentários:

Por aí...by Lia Oliveira disse...

Sem sombra de dúvida, a frase que me pega nesta figura é:
"LIFE IS SIMPLE"

fádia disse...

Adorei!!!!

Cristina Cipolla disse...

Mara,
Achei muito bacana esse texto!
Além do "Life is simple", que é fantástico, gostei também do "Open your mind, arms and heart to new things"
Bjs

Dani Sevilla disse...

Na dúvida, copiei a imagem! TODAS as frases me pegaram (não tô num dia bom)!
Adorei seu post também!
Beijo!

Alexandra Lopes Da Cunha disse...

Oi Marinha!
Sou eu, a Cinderela e vim aqui por indicação da Fernanda Reali, que é a minha fada-madrina.
A frase que me fisgou foi a seguinte: "Life is about people you meet and the things you create with them. Acho que combina com este momento".
Beijos e te vejo por aqui.

Sayuroka disse...

hummmm...muito bom....saudades florzinha...

bjks

Luma Rosa disse...

Oi, Marinha!! Cheguei no seu blogue através de um comentário da Fernanda Reali deixado em meu blogue, fazendo referência à sua pessoa, como fiquei curiosa, debandei para cá e gostei muito!
Por coincidência, fiz uma postagem traduzindo o Manifesto Holstee - se quiser ler "Festa toda noite é coisa de gente triste".
A frase que mais gosto: Se você não tem tempo suficiente, pare de ver TV"
Bom fim de semana! Beijus,