quarta-feira, 1 de junho de 2011

I´ll send a S.O.S. to the world...

E o post anterior foi o POST DA DEPRESSÃO. Nem sei porque precisei gritar aquilo. Podia ter escrito no Twitter. Mas no twitter me sinto vigiada, sei lá. Mas eu precisava naquele momento dizer aquilo.

Mas a ironia foi que neste dia que escrevi essas palavras depressivas no blog e no meu Facebook escrevi uma mensagem bem motivacional, falando para as pessoas não darem importância ao que não tem importância e serem felizes. Tive várias respostas e botões "curtir" desta mensagem. E depois que disse aquilo, meu dia foi tranquilo. Eu esvaziei minha caixa de emails (alguém me aplaude, por favor?), resolvi várias coisas que estavam truncadas e terminei o dia bem tarde, mas de bem comigo mesma.

Quando chego em casa, tarde da noite, descubro que deixei o gás ligado. Casa fedendo, abre as janelas no meio do frio para sair o cheiro. Teria sido um acidente. E poderia ter sido sério. E eu só conseguia pensar nas minhas mensagens virtuais naquela manhã, e como as pessoas teriam achado que foi uma despedida, um bilhete suicida virtual.

Enfim, só para esclarecer que enquanto canceriana pré-inferno astral eu fico bem melancólica às vezes, mas nunca vou tirar minha vida, ok? Pretendo ficar na área por um bom tempo!

I´ll send an S.O.S. to the world
I´ll send an S.O.S. to the world
I hope that someone gets my
I hope that someone gets my
message in a bottle...

(The Police - Message in a bottle)

4 comentários:

Elaine Tasquim Biason disse...

oi amada!!!
aplausos enormes pela caixa de amails vazia, eba!!!
seria um absurdo te pedir pra não se deprimir, permita-se, se entregue, sinta, chore, sofra, mas depois volte e volte com a corda toda...
beijossssss

paula disse...

bom... seria no mínimo incoerente né? porque olha, um "bilhete" desse no blog e a mensagem oposta no seu facebook seria bem estranho...

mas eu, sem conhecê-la, não imaginaria que vc queria tirar sua vida!

e ainda bem que vc foi cuidadosa e recebeu um aviso!!! assim não para de postar...

=)

Fernanda Reali disse...

Adoro SOS do The Police! Tão antiguinho...

A amiga d etwitter @carinegimenez esqueceu o gás aberto e nem percebeu, estava na sala, passou muito mal, teve dor de cabeça e tudo.

é um perigo mesmo! Para garantir, deixa um bilhete pronto: Eu não sou suicida, sou só uma tontinha estabanada! ahahaha

Mara disse...

hahaha... gente, pára tudo que eu já vou deixar o bilhete sugerido pela Fernanda prontinho aqui!