sexta-feira, 3 de junho de 2011

Betty, a feia.

E faz uma semana que eu coloquei aparelho nos dentes. E dói, incomoda, machuca, arranha, aperta. E nada de me fazer perder a fome. A única vantagem é que pensamos 20 vezes antes de comer pelo saco que é escovar, mas quem quero enganar? Gordinha sempre prefere escovar do que não comer.

E aí o povo amigo pede foto, e eu enrolando. E ontem foi aniversário do André, e ele quis tirar uma foto minha no restaurante, que tinha uma decoração bonita. Quinze shots depois, toda foto eu saia com cara de fiofó ou bocuda. Se tiro de boca fechada, o sorriso fica torto por causa do aparelho. Parece que tenho uma batata escondida lá dentro. Se tiro de boca aberta, o lábio prende no aparelho, e fica um sorriso tão falso e sem graça...

Desisti de tirar foto. Aliás, não pretendo mais tirar foto nenhuma. Estou igualzinha a Betty, a feia. Inclusive, parece que só falta a minha cirurgia de miopia de 10 anos atrás expirar e eu voltar a usar óculos, seria a cereja do bolo!


Fazendo o jogo do contente, talvez eu devesse usar esse 1 ano e meio de Betty para emagrecer, fazer plástica, puxar aqui e alí, para quando tirar o aparelho: tcharam!

Um comentário:

Fernanda Reali disse...

Suuuper te entendo. Tirei dois sisos depois de adulta e precisei de aparelho para reposicionar os dentes. Um saco. Uma no e meio fixo e mais um pouco móvel, aff.

Olha, tem umas técnicas como segurar o copo na altura dos lábios, sorrir apoiando a mão no queixo etc. Vai treinando, porque ficar um ano e meio sem foto ou sem sorrir, nana-nina.

Um beijooooo