segunda-feira, 11 de abril de 2011

U2


- Mas minha filha, você vai se enfiar lá no Morumbi, naquela muvuca, para ver um show? Olha sua altura, não vai enxergar nada!

O que meu pai nunca vai entender que VER o ídolo tocando é quase um mero detalhe. Para ver o detalhe, eu assisto o DVD. A emoção de estar num show é essa: de estar no clima, de respirar o mesmo ar que eles, de cantar junto. A emoção de pertencer. Este final de semana eu estive com eles. Minha banda master: U2. Acompanhada de amigos mais que queridos. Sabe aquele momento que você está aonde quer, com quem você quer? Priceless.

U2 é trilha sonora da minha vida.

Caro leitor: quer ouvir minha bela voz? estou nesse vídeo aqui, fazendo o backing vocal histérico de UNO, DOS, TRES, CATORZE!, gravado pela minha amada Lígia.


5 comentários:

Michelle disse...

Mara, eu fui aluna do André no INSA e passei a seguir o seu blog e twitter. Apesar de nem te conhecer, sábado eu fui no show e me peguei pensando se você estaria lá também...muito louco isso né?

Com meus 1,53m eu entendo o que você fala em não precisar VER... Só quem esteve lá SENTIU a energia boa do lugar...inesquecível!

Mara disse...

hahaha... claro que vc tinha que pensar em mim no show, Michelle! eu falei disso o mês inteiro, nonstop!
E ó... tenho 1cm a mais que vc! hahaha

Qual é o seu twitter? e como as alunas do André descobrem meu blog, meu Deus? Ele aplica prova em vcs??? rs

... disse...

Faz tempo que não posto nenhum comentário aqui.
E vamos lá: essa é uma das melhores definições para entender o sentindo de estar lá fazendo parte daquele momento. Para mtos que acham que é só uma bando de pessoas vendo apenas uma banda lá longe em palco com algumas luzes e fumaça o significado disso tudo ;e incomprrensível mesmo.
Fazer parte.. isso que tem sentido!Estar lá, cantar junto... isso tem sentido!
Deixem falar... só vc que esteve lá sabe o sentido disso tudo para vc.
Bjos

Lili disse...

Muito bom....
e mais uma coisa, sei que já sabe mas...SEU BLOG É OTIMO!

Mara disse...

Lê, não some daqui do cafofo não, heim?

Lyli, cê é uma fofa! :*