sexta-feira, 8 de abril de 2011

In Bial we trust

Aí hoje eu fui lá no Green Mile (acompanhe aqui a origem deste drama), fazer a última sessão de laser. Aproveito o ensejo e faço uma revisão das pomadinhas, creminhos, etc e tal com o dermatologista. Estava preocupada com uma mancha que apareceu no meu buço (vulgo lugar do bigode), logo depois das minhas viagens.

Médico dá bronca, que aquilo alí é mancha de ter mexido com limão e depois ir ao sol. Disse que simplesmente consegui evitar totalmente o sol em Natal e depois no cruzeiro, pois a rosácea do meu rosto está bem acentuada. Fora que nem cheguei perto de limão (eu, cozinhar? ahahaha) . Aí ele brigou que eu não estava usando o filtro solar direito.

Filho, deixa eu te contar: eu abandono exercício. Eu abandono dieta. Eu abandono de tomar remédio de uso contínuo. Eu abandono de passar creme nos pés. Eu abandono meu carro. Eu abandono a louça dentro da pia. Mas se tem uma coisa que eu não abandono é passar a m** do filtro solar no rosto e pescoço.

Poxa! o Bial manda e eu obedeço!


Nenhum comentário: