quinta-feira, 14 de abril de 2011

A revolta dos eletrônicos

Sabe aqueles filmes que a gente assiste, que juram que um dia que os robôs vão tomar conta e nos fazer refém? vão se vingar de tudo? Esse dia chegou para mim.

Ontem à noite, após não ter conseguido ir ao último show do U2, tive que me contentar com a transmissão ao vivo pela OiFm e pelo portal Terra, certo? Errado!

- o meu notebook, que passou o dia funcionando, resolveu não ligar de forma alguma nesta noite;
- meu computador de casa (neste que vos escrevo agora) resolveu ter conflito com caixa de som;
- o rádio de casa simplesmente não sintonizava a OiFm. Quase entortei a antena. Quase joguei o bicho daqui de cima;
- e o blackberry... ah, meu novo blackberry não vai desamparar!! ah é? como ele descarregou a bateria, resolveu não aceitar a primeira carga. Depois de ligar para a TIM e eles resetarem o *%$#@*, ele ligou. Aí acessei o link do Terra e ele... não suportou o tamanho!

Desliguei tudo e fui dormir com uma certeza: se o show fosse transmitido pela TV, a NET ia sair do ar.

Terminator, me salva?


3 comentários:

Patricia Daltro disse...

Você não sabia? Os eletro fazem complô contra a gente! Eles se juntam e conspiram as nossas costas e quando mais precisamos deles, vão deixando de funcionar um a um. Dai a gente chama o técnico e eles, do nada, voltam a funcionar! rs
Objetivo: Enlouquecer seus pobres usuários! rs

Mara disse...

Claro, Pat.
Vc não acha que tudo voltou a funcionar normalmente hoje? óbvio!!

Terla disse...

ahahahahaha, gente, desgraça pouca é bobagem.