sexta-feira, 29 de abril de 2011

O beijo

A foto está uma bela porcaria porque eu a consegui dando print screen de um vídeo da Globonews. E eu sou péssima no photoshop. Mas eu queria uma foto exatamente deste momento do casamento real.

Eu já falei aqui num post anterior sobre o casamento da Diana, e como a Mara aos 10 anos ficou encantada com aquele conto de fadas. A Mara de hoje é outra, inclusive viu seu conto de fadas terminar, mas não perde a esperança.

Nesta hora aí da foto, vi uma cena que considerei realmente especial. O Bispo fazia seu sermão, e os noivos sentados ouvindo. E neste exato momento da foto, que eu não soube pegar, ela olhou para ele e disse alguma coisa e ele deu olhada de lado e uma risadinha meio cúmplice. E foi aí que eu vi o que é importante no casamento: a cumplicidade, o bom humor, as "piadinhas que só os dois entendem". É isso que faz você ficar junto por 10, 20, 50 anos.

O povo do planeta Terra inteiro reclamou que o tradicional beijo na sacada foi decepcionante, que não teve língua, que não teve fogo. Para mim, esse olhar e essa risada mostraram muito mais que o beijo "para inglês ver".

Tomara que a magia desse dia perdure por muito tempo. O mundo precisa de amor.

3 comentários:

Fernanda Reali disse...

Para variar, tu consegues expressar o que eu sinto. Captou bem esse olhar e esse sorrinho, mas não foi só nesse momento sentados. Em pé no altar eel já tinhadado um olharzinho pra ela tipo -Eu te disse, e ela sorriu. Eu fiquei vendo ao vivo e as reprises e amei, senti isso mesmo, cumplicidade.

Apesar de a princesa ter chegamo muito nervosa e super trêmula, ela relaxou e se divertiu.

Amiga, estou esperando a foto do teu decote sedutor, pode ser???

Envia sábado ou domingo, pois irei atualizando o post aos poucos.

beijooooooo

Borbulhas Literárias disse...

Eles tem feeling! Pequenos detalhes que fazem toda a diferença. O amor é feito de pequenas coisas e não de grandes acontecimentos.

Terla disse...

Lindo o post, mas eu olhei a foto e pensei: minha cara ficou igualzinha a dele na minha CNH. Bj