domingo, 29 de agosto de 2010

Histórias sem final

Como falei no post anterior, estava eu nesta minha fase de ronda em blogs de amigos e desconhecidos. E acabei achando um blog simplesmente delicioso chamado Chá-tice (que de chato não tem absolutamente nada!). Nesse blog teve um danado de um post que eu tomo a liberdade de transcrever aqui:

"Você conhece um cara. Perfeito. Tem certeza que ele é o cara que vai esquentar suas orelhinhas nos próximos invernos. E ele nunca mais te liga.

Você decide fazer uma plástica. Adeus, barriga; alô, peitos. Até já se imaginou desfilando de biquininho na praia. E descobre que nunca vai poder pagar pela cirurgia.

Você compra um vidro de palmito. Finalmente vai fazer aquela receita genial que está marcada há quatro meses na sua lista de favoritos. E o palmito tem um gosto estranho.

É isso. Algumas histórias só tem começo."

Achei este post perfeito, senti uma ponta de inveja, quis chamá-lo de meu, descobri que tenho TOC e fico imaginando situações e outras histórias que tem começo e não tem meio nem fim.

Acho que eu precisava ler este post. Muita gente precisava ler este post. A gente vai com tanta pressão, tanta sede, tanta esperança em cima de tanta coisa. E às vezes é isso mesmo, a história nem é uma história. Obrigada, @chatice, por tentar deixar tudo mais leve.

(aproveitem e devorem o blog Chá-tice todo!)

4 comentários:

Patricia Daltro disse...

Nossa, esse seu post caiu como uma luva pra mim hoje...

Regina disse...

E para mimtambém!!! Já estava enterrando a marca famosa, agora joguei mais terra em cima!! E fiquei compactando para não sair de lá!!

Letícia disse...

Dá um quentinho no coração saber que eu não sou a única... e, uau, muito muito obrigada pelos ótimos adjetivos!

Mara disse...

Você merece, Letícia! obrigada por me deixar "chupinhar" rs