domingo, 8 de agosto de 2010

Meu pai

No aniversário da mamãe, quando fiz o post da lasanha, mandei um email para os familiares, avisando do post, convidando para a festa. Papai estava no Recife, mandou um email dizendo que ia ler tudo. No final do dia, lá pelas 23hs, ele me liga, dizendo que não aguentava mais, que não acabava nunca, que ele não entendia muita coisa, que tinha muita coisa em inglês, que estava fugindo do foco, era muita coisa para ler. Desliguei sem entender muito bem. Logo caiu a ficha: ele estava lendo o BLOG TODO. TO-DO. TO-DI-NHO. Ele não entendeu que o post terminava ali nos comentários.

Tudo bem que deu vergonha que ele ficou sabendo que eu daria pro House e pro Rodrigo Lombardi, e outras coisas da minha vida, mas bem... ele me conhece. Bem. Viver com seu Zé é NUNCA MORRER DE TÉDIO com situações como essa e outras neste naipe. É sempre encontrar um ombro e um colinho quando precisar. É sempre passar vergonha com ele cantando minha musiquinha. É vira e mexe levar um créu. É ter o melhor pai do mundo. Não adianta, caro leitor. Ele é meu.

Te amo, pai. E o post termina neste ponto final abaixo.

9 comentários:

Ligia disse...

SENSACIONAL. Ter um pai como esse, o SEMEADOR de pessoas como vc, só me deixa feliz por estar perto... Feliz dia dos pais!!!! Feliz dia pra mim, que tenho vcs! Beijos!!!

Patricia Daltro disse...

Amei seu pai! Nossa, ele fez algo tão raro, se interessou pelo que a filha escreve! Parabéns para ele e que sorte a sua por ter um pai assim! :o)

Regina disse...

Simplesmente um super pai! Ame-o de montão....estude cada sorriso, guarde-os todos na sua memória.....você vai precisar mais tarde, e eu espero que seja muito mais tarde!
E tem mais...um amigão meu, o Salvador, que eu conheço há uns 20anos....sempre me disse quando eu falava do sorriso do meu pai: pé de manga não dá abacaxi!
Eu te amo!
Beijos no coração!

Fernanda Reali disse...

Sorte tua!

Eu nem telefonei para o meu pai hoje,não tem clima. Mas me esforço para que meus filhos não passem o que passei, nem se sintam como me senti em relação aos meus pais.

Quero que eles tenham lembranças de uma vida boa conosco, não de brigas nem tristezas.

Um araçco bem gostoso pra ti!

Silvia disse...

Mara ...
estou aqui rindo muito ... (risos a parte) vc e seu seu pai são realmente um capítulo a parte.
Adorooooo vcs!

Mariana disse...

Estou RINDO mto mto alto, com essa história.. e adorei o PONTO final, . Eu tbm pago vários micos com o meu pai, principalmente, com músicas!

Beijos Mariana

fádia disse...

Feliz dia dos pais para o Semeador!!!
Beijinho...

Anônimo disse...

Que post lindo! As aventuras do Sr. Semador lembra mto as da minha mae.
Um feliz dia dos Pais!

Unknown disse...

Eita Tio José é demais ....Ri muito ,mas muito mesmo...
Bjs
drica