quarta-feira, 19 de maio de 2010

Vênus fatal

O momento da beleza

Vênus em conjunção com Vênus natal

DE: 16/05, 19h52
ATÉ: 29/05 , 9h07

Atenção, Mara:

Entre os dias 16/05 e 29/05, você estará vivendo o seu aniversário de Vênus! Trata-se de um momento especial, em que o planeta Vênus completa um ciclo revolutivo em torno do Sol. A qualidade deste momento envolve você se perceber mais atraente, como se irradiasse mais beleza. Este também é um momento de renovação da sua vida afetiva, em que você repensará suas prioridades e seus valores no que tange às suas relações. O momento também é propício para cuidar do visual, fazer coisas que lhe dão prazer. O aniversário de Vênus é uma fase em que percebemos que merecemos prazer em nossas vidas. Usufrua!

(by Personare)

Eu nem sabia que existia aniversário de Vênus. A última vez que soube da minha Vênus, ela estava aprisionada. Mas isso é uma loooooooonga história. O importante é que estou irradiando beleza há 3 dias, e até agora o máximo que consegui foi um motoboy lambendo os beiços olhando para mim. Interpreto como elogio?

Brincadeiras à parte, vou seguir o conselho e cuidar de mim. Me achar linda e poderosa. E aguardar a ligação do Rodrigo Lombardi.

PS: a imagem da Vênus de Milo é justificada, já que meu braço está imprestável.

2 comentários:

Fernanda Reali disse...

Ah,entendi! E se estás te sentindo assim poderosa e linda, já, já vais estar bem apaixonada e amando muito!

Amei esse negócio de aniversário de Venus, não conhecia.

Vi a Venus de Milo uma vez e fiquei imaginado como alguém faz um drapeado tão leve e fluido talhando uma PEDRA? A arte é um mistério que não consigo decifrar. Um dia vou voltar lá.
Beijos!!!

Quéroul disse...

Personare é vida pura, Mara.
jamais, repito, JAMAIS saia de casa sem ele.
prossiga irradiando toda essa belezura!

beijo.