domingo, 23 de maio de 2010

Uma vida que não é minha

Tem coisas que me angustiam. Uma delas é não ser dona do meu tempo. E hoje descobri que não tenho um único final de semana livre até agosto.

Mas não é só isso. Não tem um único dia na semana que eu não tenha uma reunião, um médico, terapia, dentista. Vou ser madrinha de um casamento, e ainda não achei tempo de ir procurar um vestido. Me dá absoluta impotência e melancolia olhar uma agenda totalmente preenchida, aonde eu não vejo um dia sequer disponível para escrever: "hoje vou acordar e fazer o que der na telha. nem que seja dormir"

No fim de junho vou fazer uma viagem que não estava muito disposta. Quando voltar, irei direto para o fechamento do balanço do 2o. semestre. E isso vai ser naquele finalzinho de inferno astral. E vem julho com meu aniversário, aniversário da mamãe. E agosto está preenchido. E eu só vou conseguir sossegar um pouco em setembro. Setembro? peraí. vou fazer mudança.

E fim de 2010, heim?


E já vou avisando: assim que mudar para o apê, vou passar os dois meses seguintes em imersão na banheira, enrugando que nem um maracujá. Eu mereço!

5 comentários:

Patricia Daltro disse...

Ai, como sei o que é isso! Que outubro chegue logo! rs
bjs

DRICA disse...

Mara querida essa mesma viagem que vc vai fazer em junho eu também vou fazer,acho que é para o mesmo lugar...kkkk e tb não estou muito afim,mas o que me conforta é saber que vou encontrar pessoas como vc ,vou ver meus sobrinhos e matar a saudade da minha mana...Podemos mudar todo contexto estando do lado de pessoas legais e vc vai estar lá e é uma pessoa que amo muito e adoro conversar...Vamos combinar uma coisa uma ajuda a outra...
Bjão
Drica

Mara disse...

Ai, Dri...
não é a viagem, que é um lugar que AMO, com pessoas que amo. É o momento da minha vida, é a época do ano que é ruim para viajar e deixar o trabalho. Mas vamos tentar ser felizes, né? rs

Fabi disse...

Nem umas horinhas proporcionadas pelos jogos da copa??
Que venha setembro...
Beijos

Regina disse...

E lembre-se do camarão na moranga para o open home!!! I promise!!!
Be happy!!
Você é ótima, todos estes compromissos só atestam a sua capacidade!!