Mas não é só isso. Não tem um único dia na semana que eu não tenha uma reunião, um médico, terapia, dentista. Vou ser madrinha de um casamento, e ainda não achei tempo de ir procurar um vestido. Me dá absoluta impotência e melancolia olhar uma agenda totalmente preenchida, aonde eu não vejo um dia sequer disponível para escrever: "hoje vou acordar e fazer o que der na telha. nem que seja dormir"
No fim de junho vou fazer uma viagem que não estava muito disposta. Quando voltar, irei direto para o fechamento do balanço do 2o. semestre. E isso vai ser naquele finalzinho de inferno astral. E vem julho com meu aniversário, aniversário da mamãe. E agosto está preenchido. E eu só vou conseguir sossegar um pouco em setembro. Setembro? peraí. vou fazer mudança.
E fim de 2010, heim?
E já vou avisando: assim que mudar para o apê, vou passar os dois meses seguintes em imersão na banheira, enrugando que nem um maracujá. Eu mereço!
5 comentários:
Ai, como sei o que é isso! Que outubro chegue logo! rs
bjs
Mara querida essa mesma viagem que vc vai fazer em junho eu também vou fazer,acho que é para o mesmo lugar...kkkk e tb não estou muito afim,mas o que me conforta é saber que vou encontrar pessoas como vc ,vou ver meus sobrinhos e matar a saudade da minha mana...Podemos mudar todo contexto estando do lado de pessoas legais e vc vai estar lá e é uma pessoa que amo muito e adoro conversar...Vamos combinar uma coisa uma ajuda a outra...
Bjão
Drica
Ai, Dri...
não é a viagem, que é um lugar que AMO, com pessoas que amo. É o momento da minha vida, é a época do ano que é ruim para viajar e deixar o trabalho. Mas vamos tentar ser felizes, né? rs
Nem umas horinhas proporcionadas pelos jogos da copa??
Que venha setembro...
Beijos
E lembre-se do camarão na moranga para o open home!!! I promise!!!
Be happy!!
Você é ótima, todos estes compromissos só atestam a sua capacidade!!
Postar um comentário