segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Seis meses...

Hoje assisti uma palestra, e a mesma terminou com o vídeo abaixo, o Everybody´s free (to wear sunscreen) - Todos são livres para usar filtro solar. Conheci esse vídeo há uns 8 anos atrás, e não tem como não me emocionar cada vez que o vejo.



Hoje comecei a chorar na frase: "Saiba entender seus pais. Você nunca sabe a falta que irá sentir deles"

E hoje faz 6 meses que te deixei de ter por perto, mãe. Eu acho que te entendi no tempo que te tive por perto. Eu aproveitei cada momento com você. Poderia ter aproveitado mais, mas aproveitei. Mas eu não estava preparada para te perder.

A vida continuou, mãe. Algumas coisas na nossa casa mudaram. Eu voltei para lá, acredita? você ia adorar morar comigo de novo. Ou não, porque eu voltei bem rabugenta. A empresa segue, nossas vidas seguem. A gente se diverte, é feliz sim. E você é lembrada em cada um dos momentos felizes. Porque você faz tanta falta. É tão gostoso pensar qual seria sua reação com as coisas que acontecem. Ontem, por exemplo, acabou o horário de verão. Você ia passar o dia celebrando, pois passou cada dia do horário de verão reclamando.

Sorte de que aonde você está é sempre primavera. Sempre clima ameno, gostoso. Aonde você está você é feliz. E quer a gente feliz. E nós seremos felizes por você, mãe.

PS: ah, tem dia que na correria eu esqueço de usar o filtro solar. Mas na maior parte dos dias, eu uso.

2 comentários:

Paula Gutierrez disse...

Marinha...me emociono tanto quando vc fala da sua mãe.

Imagino o quanto ela faz falta!!!

Mas ó...ela tá te vendo e sabe o quanto vc a ama.

Adoro vc minha linda!!! Apesar da distância...e dessa correria doida.

Carla disse...

Mara, não nos conhecemos, mas visitar seu blog me dá um misto de diversão e sequência de arrepios. Adoro a forma como escreve e me identifico com sua história. Você precisa escrever mais no blog! =) Um beijo. Carla.