terça-feira, 13 de novembro de 2012

If you love somebody, set them free

Dia 22 de fevereiro de 2007 foi um dia divisor de águas na minha vida. Esse foi o dia que o vaso de cristal rachou, e junto com o vaso todas as minhas crenças e até o que eu ACHAVA que conhecia de mim. Porque a gente sempre fala do outro assim: "ah, se fosse comigo eu não perdoava". Até o dia que acontece com você e você descobre que as coisas não são tão cartesianas assim. Que há possibilidades. Que há dúvidas. Que pode existir perdão. Que poderá haver trauma para sempre. E que pode haver final feliz.

Uma das coisas mais tristes e chocantes desse dia foi a minha vida passar diante dos meus olhos e eu me descobrir uma pessoa arrogante. Sim, a Mara fofinha e querida se achava melhor que os outros, pois sua vida era perfeita. Nem ela sabia que era isso que ela sentia, mas era. E descobrir que era humana, falível... foi praticamente um tsunami emocional.

E hoje, novembro de 2012, olho para mim. A Mara sobreviveu, mais fortalecida. Algumas feridas daquele 2007 ainda doem, alguns traumas ficam e a gente tenta conviver com eles. Mas o que tenho percebido é que ando, mais uma vez, arrogante e julgadora, questionando os relacionamentos alheios pelos meus medos, meus traumas, minhas desconfianças. E quem está vivendo o relaciomento é o outro, porra!






Coloca o cd pra tocar e vai viver sua vida, Mara!


Nenhum comentário: