sábado, 14 de janeiro de 2012

O causo da hélice

De um mês pra cá, toda semana alguma peça de roupa volta para o meu armário rasgada. Roupas que eu gosto e me fazem falta. E eu estranhando muito, porque a Cida, minha fiel escudeira e braço direito E esquerdo, nesses 7 anos de relacionamento, nunca aprontou nada.

Nesta quinta fui falar com ela. Ela me devolveu a pergunta: "onde VOCÊ anda rasgando essas roupas? tinha uma semana passada que rasgou toda uma costura, e eu estou achando que você trouxe um HOMEM para cá e fizeram um sexo meio selvagem"

(pausa para eu rir muito e sonhar com sexo selvagem, desses que rasgam a roupa...)

Juntas, saímos para investigar o ocorrido, uma vez que a hipótese do sexo selvagem foi descartada. E logo achamos o culpado: duas pás da hélice da máquina de lavar estavam quebradas e pontudas. Agora o problema número 2: aonde eu arrumo isso? Meodeos, vou virar dona de casa reclamando de eletrodomésticos???

E me vem uma saudade doida da minha mãe. Ela é a pessoa que me indicaria a pessoa certa pro serviço. Como sinto falta dela quando vou tomar um remédio: eu sempre ligava antes para perguntar se naquele caso era melhor Novalgina ou Dorflex. E hoje eu tenho que descobrir tudo o que falta sozinha...

(sim, eu sei, vou ligar na autorizada da Brastemp e vão me indicar. Mas eu queria a minha mãe me mimando, oras!)

2 comentários:

Elaine Gaspareto disse...

Hihihi, sexo selvagem seria bom, certamente melhor do que perder uma grana consertando pá de máquina rsrsrsrs
Quando comecei a ler, já imaginei o que seria, aconteceu aqui em casa. ô vida dura essa de dona de casa rsrsrsrs
bjssssss

Elaine Tasquim Biason disse...

Olha Marinha, pás defeituosas dá mto menos trabalho que sexo selvagem...
Sexo selvagem ocasional é bom, mas quando é todo dia, não é de deus, kkkkkkkkkkkk